Política de Troca ou Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser encaminhada para nosso atendimento pelo e-mail contato.santale@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. Prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para todas as compras online.

 

1. Critérios para Troca ou Devolução

Trocas ou Devoluções somente são aceitas se o produto estiver nas mesmas condições em que foi enviado.

- Não aceitamos produtos com sinais de uso.

- Não aceitamos produtos sem embalagem ou etiqueta.

- Não aceitamos devoluções fora do prazo legal.

- Não aceitamos troca ou devolução de peça íntima inferior (parte de baixo).

 

2 . É fundamental seguir as instruções de devolução:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Enviar Nota Fiscal junto com o produto para que possamos identificar o pedido;
- Relate, no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução para que possamos agilizar o processo.

3. Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4 . Quando devo recusar um produto?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente clicando em " FALE CONOSCO " em até 72 horas.

5. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos ocorrem pela mesma forma em que o pagamento foi realizado.
Compras pagas com cartão de crédito, o reembolso será solicitado a administradora do cartão.

O prazo de estorno do pagamento varia de acordo com a administradora do cartão, podendo ocorrer entre 10 à 21 dias úteis, caso fatura seja fechada nesse período o reembolso será visualizado na próxima fatura. 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.